top of page
wwb_img427.jpg

A Consciência ou Ser Essencial é nossa realidade última. 


Nossa vida pessoal evolui em direção a um destino específico que às vezes é chamado de um processo em direção a não dualidade.

Buda ensinava que já somos iluminados, apenas não temos consciência disto. 

A Consciência Pura Unificada sempre esteve presente, permeando cada célula do nosso corpo. Ela É o “Eu” Verdadeiro de nossa natureza inerente, escondida atrás dos véus da mente fragmentada. Não temos que criar a realidade; ela sempre esteve presente. 

Na dimensão do SER Essencial, da não dualidade, vivenciamos simultaneamente a nossa totalidade e a nossa unidade com as outras pessoas, coisas, seres e circunstâncias. Ser uno é a própria percepção da Consciência 

A caminho para esse SER ESSENCIAL,não dual  está disponível para todos – ele é um direito nosso inato, o resultado do entrar em contato com você mesmo, através do seu corpo.

 

Esse contato vai se expandindo pouco a pouco e ,ao soltar nossos traumas e nós internos, criamos espaço para esse SER ESSENCIAL, que sempre esteve em nós e conosco.

 

Atenção, viver no momento presente, consciência são as qualidades que vamos desenvolvendo para chegar nessa totalidade do SER ESSENCIAL.

 

Através desse exercício vamos deixando nossas dores e angústias  e começam a surgir, alegria , prazer e paz.

 

Deixar essa semente brotar , é o maior presente que podemos dar à nós mesmos.


Gratidão á Karl Heinz Graf von Dürckheim

Peter Levine  - Experiência Somática

 

E outros mestres que com sua dedicação tanto contribuíram nessa caminhada.

bottom of page